Feliz 2016

Diz a história que a família estava reunida na noite da virada do ano e os pais resolveram fazer uma brincadeira com os filhos. Pediram a eles que usassem a imaginação e pensassem em um desejo. Aquele que pensasse em algo que melhor se ajustasse ao espírito de confraternização daquela data ganharia um presente especial.

Depois de pensar um pouco, o primeiro filho falou que desejaria que seus pais tivessem plena consciência de que foram capazes de criar uma família extraordinária. O segundo filho emendou dizendo que desejaria que ele e seus irmãos fossem capazes de retribuir aos pais tudo o que estes já lhes tinham proporcionado. O terceiro filho desejou que a família esteja sempre unida, não importa o que venha a acontecer. O quarto não teve dúvidas, desejou que os seus irmãos tenham os seus desejos atendidos … e ganhou o prêmio.

Moral da história: Não hesite em fazer dos desejos dos outros os seus próprios desejos; todos ganharão com isso.

Feliz 2016!

Anúncios

4 comentários sobre “Feliz 2016

    • Caro Nilson, Obrigado por prestigiar o Blog do Caco. Acho que no seu comentário você se refere a 4 textos sobre o sentido da vida, publicados em seu site, que li e achei muito interessantes. O assunto é instigante e você soube explorar as diferentes visões que se podem ter sobre ele. Parabéns. Um grande abraço.
      Caco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s