Epitáfio (ou Agora é tarde demais)

  1. Eu devia ter dormido mais … e sonhado menos.
  2. Eu devia ter perseguido os meus sonhos … e não ser perseguido neles.
  3. Eu devia ter falado mais … como a maioria tem feito.
  4. Eu devia ter andado mais devagar … se soubesse que, depois de todo esse tempo, ainda continuaria no mesmo lugar.
  5. Eu devia ter rezado mais … para não ter sido abduzido por nenhuma religião.
  6. Eu devia ter bebido mais vinho … e desperdiçado menos água.
  7. Eu devia ter esquecido os meus traumas … e não onde deixei o meu celular ou meus óculos.
  8. Eu devia ter trabalhado mais … nos meus planos de férias.
  9. Eu devia ter comprado logo um GPS … e não ter perdido tanto tempo em achar um sentido para a vida.
  10. Eu devia ter ficado com os pés em terra firme … ao invés de me endividar com esse iate.
  11. Eu devia ter olhado mais as estrelas … antes de fazer uma reserva em hotel.
  12. Eu devia ter visto mais o sol nascer … sem esquecer de proteger os olhos.
  13. Eu devia ter ouvido mais os conselhos … se tivesse cuidado melhor dessa minha surdez.
  14. Eu devia ter curtido mais os meus filhos … se fosse o seu avô.
  15. Eu devia ter sido uma pessoa melhor … se ao menos soubesse o que isso significa.
Deixe um comentário

