Deletem os alienígenas

         Carl Sagan inspirou a criação do projeto SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence) que procura fazer contato com seres inteligentes fora da Terra. Eu tenho o meu próprio projeto PAI (Procura por Alienígenas na Internet). O raciocínio é simples: se os alienígenas estão entre nós, com más intenções, e não querem ser vistos, que outro instrumento iriam utilizar para nos subjugar senão a Internet? Tenho essa desconfiança há muito tempo, desde que comecei a receber mensagens que só podem ter sido criadas por alienígenas mal intencionados para solapar a nossa cultura e destruir a nossa sociedade.

         Eles estão agindo em todas as áreas, de forma subliminar, com suas mensagens que parecem inocentes mas que têm o objetivo bem claro de nos enfraquecer para, então, dar o golpe final e conquistar o nosso planeta. Infiltram-se entre nossos governantes, colocam povos contra povos, governos contra governos, solapam nossas famílias e destroem nossos sistemas educacionais, para citar as suas estratégias mais visíveis. Como eles fazem isso? Muito claramente; é só verificar as evidências.

         Você acredita que todos os candidatos nas eleições presentes ou passadas, aqui ou no exterior, são humanos normais? Alguns são denunciados pelas próprias aparências físicas: não há como olhar para sua cara e não dizer “esse sujeito parece um ET!”. Outros, mesmo com aparência normal, não parecem estar falando de um outro mundo? Fazem promessas descabidas que só poderiam ser cumpridas em um outro planeta, onde, talvez, as leis da física fossem diferentes. Como eles são eleitos? Com a ajuda da Internet, claro, que divulga suas mensagens de forma instantânea e sistemática para milhões de eleitores incautos.

         E as piadas de português, contadas por brasileiros e vice-versa? E de judeu, contadas por árabes e vice-versa? E por aí vai. Isso não vai acabar colocando um povo contra o outro? É questão de tempo. (A propósito recebi uma muito boa…deixa pra lá.)

         Você já não recebeu fotos e filmes de governantes surpreendidos em situações constrangedoras? Aposto que centenas delas. Eles estavam fazendo coisas que os seus governados não veriam se não fosse pelos ETs com o uso da Internet. Governantes confraternizando-se com inimigos declarados da humanidade ou em atos de adultério, homossexualismo, pedofilia, corrupção e outros. Não se engane, a maioria dos casos trata-se de armação contra nossos estadistas, feita pelos alienígenas que querem insuflar a revolta do povo ou colocar um governo contra outro.

         E a pornografia na Internet? Você acredita que as fotos de nudismo que você recebe são de pessoas que vivem na Terra? Você já encontrou alguma igual andando na rua? É tudo para provocar a discórdia na família. Marido contra mulher e ambos contra os filhos que, coitados, também acabam vendo essas coisas do outro mundo.

         E o nosso sistema educacional pode resistir à má influência do Joãozinho, com suas perguntas embaraçosas à professora? Quantos alunos não são estimulados a fazer perguntas parecidas às suas professoras? Perguntas que foram boladas pelos ETs e, tenho certeza, que eles próprios nunca ousariam fazer às professoras ETs. Uma vez privados de uma boa educação, nós terráqueos seremos presas fáceis desses indesejados visitantes.

         Faço, portanto, um apelo a todos os internautas: deletem os ETs!

Anúncios

Um comentário sobre “Deletem os alienígenas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s